3 Passos para emagrecer

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3 Passos para emagrecer

Há muitas maneiras de emagrecer rápido de uma grande quantidade de quilos.
No entanto, a maioria delas vão te fazer ter fome e sentir-se insatisfech@.
E a não ser que tenha uma força de vontade de ferro, a fome poderá contigo e acabar desistindo de seus objetivos.
A triste verdade, que talvez já tenha verificado pessoalmente, é que as idéias convencionais, comer menos, correr mais, não funcionam a longo prazo.
Contar as calorias , fazer exercício todos os dias tentando ignorar a sua fome. Isso é um sofrimento desnecessário, além de uma perda de tempo e uma maneira de desperdiçar sua preciosa força de vontade.
Poderíamos chamá-lo de ” A perda de peso para os masoquistas Com a qual quase todo o mundo se dá por vencido. Talvez seja por isso também, que hoje em dia sofremos de uma grave epidemia de obesidade.
Felizmente, há uma forma melhor de conseguir o seu objetivo. Prepare-se para perder peso sem esforço.

PASSO A PASSO PARA EMAGRECER DE FORMA SAUDÁVEL E EFICAZ

O plano de 3 passos que vou explicar consiste em:
Reduzir o seu apetite de forma importante.
Como perder peso sem ter que passar fome.
Melhorar ao mesmo tempo a sua saúde metabólica.
Tudo isso respaldado por estudos científicos de alta qualidade.

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PASSO 1 – REDUZ OS CARBOIDRATOS
O mais importante é começar, reduzindo o consumo de açúcares e amido (carboidratos)
Fazer isso faz com que de uma maneira natural de reduzir a sua fome, o que ajuda a reduzir o consumo de calorias sem ter que contá-las ter que passar fome.
Reduzir os hidratos de carbono também permite que lhe ofereçamos nossas células uma fonte de energia diferente da glicose, serão as gorduras, tenho que te dizer que são a fonte de energia preferida tanto para o nosso corpo como para o nosso cérebro.
No entanto, durante muitos anos, as gorduras do estado são criminalizadas, tinha que temê-las, o certo é que precisamos de gordura para atingir um peso saudável e uma saúde plena, isso sim, gorduras boas, não más, então falamos delas.
Quando reduzimos os carboidratos também ocorre uma redução dos níveis de insulina, quando isso acontece, os rins eliminam o excesso de sódio e de água do seu corpo, o que consegue reduzir os inchaços.
Não é raro perder até 4 quilos ( às vezes mais ) na primeira semana de comer desta forma, eliminando peso através da gordura corporal e água.
Este é um gráfico de um estudo que compara uma dieta baixa em carboidratos e uma dieta baixa em gordura em mulheres com sobrepeso / obesidade.
O grupo de pessoas que toma uma dieta baixa em carboidratos pode comer até se sentir cheio, enquanto que o grupo com baixo teor de gordura tem restringidas as calorias e sente fome.
Ao reduzir os carboidratos, a insulina baixa e você começará a comer menos calorias de forma automática e sem ter que passar fome.
PASSO 2 – COME PROTEÍNAS, GORDURAS E VEGETAIS
Peixes e frutos do mar: Salmão , truta, camarão, lagosta, etc. Além de serem potente afrodisiaco.
Ovos: Ovos enriquecidos com Ômega-3 ( ovos biológicos para ser)
Está provado que uma alimentação proteica aumenta o metabolismo em 80 a 100 calorias por dia.
As dietas ricas em proteínas também conseguem reduzir em 60% os pensamentos obsessivos relacionados com os alimentos , reduzem também o desejo de petiscar ao finalizar o dia, e fazer você se sentir mais cheio, fazendo com que comas 441 menos calorias a cada dia…..só adicionando proteínas em suas refeições.
Quando se trata de perder peso, a proteína é o nutriente rei. Lembre-se disso.
Vegetais de baixos hidratos de carbono:
Repolho
Acelgas
Alfaces
Pepino
Aipo
Lista completa e detalhada do programa em meu plano de nutrição O Método Low Carb
Não tenha medo em encher seu prato com esses legumes baixas em hidratos de carbono. Você pode comer grandes quantidades delas e tornando-a não mais de 20 a 50 gramas de carboidratos por dia.

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AS GORDURAS
O aspecto chave de um plano de alimentação baixa em carboidratos é que você deve tomar grande quantidade de gorduras boas, tranquilamente, você pode chegar a 70% das calorias do dia, estas gorduras vão proporcionar ao seu corpo, sua fonte de energia preferida ao mesmo tempo em que o encherão de saúde.

PASSO 3 – MUSCULAÇÃO 3 VEZES POR SEMANA
Você não precisa fazer exercício para emagrecer rápido com este plano, mas sim eu recomendo.
A melhor opção é ir para a academia de 3 a 4 vezes por semana. Você deve fazer um aquecimento, levantar pesos, e depois esticar.
Se você é novo na academia, não hesite em pedir ajuda a um técnico.
O levantamento de peso, fará com que queimes calorias e evitará que o seu metabolismo fica lento, o que é um efeito colateral muito comum na perda de peso.
Os estudos realizados com dietas baixas em hidratos de carbono demonstraram que conseguir ganhar um pouco de massa muscular ao mesmo tempo que você perde uma quantidade significativa de gordura corporal.
Se você não se convence o de levantar pesos, então você pode fazer alguns exercícios de cardio fáceis, como correr, correr, nadar, caminhar, isso será o suficiente.

OPCIONAL – FAZER UMA CARGA DE CARBOIDRATOS, UMA VEZ POR SEMANA
Um dia da semana, você pode comer mais carboidratos, se precisar. Muitas pessoas preferem os sábados.
É importante que o faça com carboidratos saudáveis, como a aveia , o arroz, a quinua , a batata , frutas, etc.
Faça isso apenas uma vez por semana, se você fizer isso mais dias estará lançando por terra os seus objetivos de emagrecimento.
Se você quiser fazer uma refeição armadilha e comer algo pouco saudável, então faça este dia.
Tenha em conta que as refeições armadilha não são necessárias, mas podem ajudar a regular alguns hormônios que estão envolvidos na queima de gordura, como a leptina e os hormônios da tireoide.